Charlie Charlie Challenge

Atualização: eu testei o desafio. O do retângulo deu super certo, o do lápis demorou pra ir. Fiz com 40 pessoas, meu santo Deus...
Você provavelmente já deve saber do que o post se trata. Se ainda não sabe, com certeza vai perceber pessoas ao seu redor comentando sobre, tornou-se um viral na internet e tem um bocado de gente por aí fazendo o desafio. Charlie Charlie é, supostamente, um espírito que vaga por aí. (?)

Ok, parece que o nosso fantasminha curte mesmo uma madeira. Tudo que o envolve tem lápis no meio, mas deixa pra lá né. O fato é que essa brincadeirinha boba se tornou moda na internet e diversas pessoas estão gravando o desafio sendo executado. Na minha escola, inclusive, tem um monte de gente fazendo isso. O engraçado é que dá um ventinho, o lápis se move e sai todo mundo correndo. Ê rapaziada viu... Há quem diga que o que ocorre é realmente real, e também há pessoas que discordam e acham isso tudo uma perda de tempo.
E você, acredita que realmente é possível se comunicar com espíritos? Ou é simplesmente uma invenção muito bem bolada de um usuário qualquer da internet apenas para ganhar fama?
O desafio é simples, e possui duas formas de se fazer. A primeira, é posicionar um lápis em cima do outro, em forma de +, e escrever SIM e NÃO para ter a resposta para as suas perguntas. Fica mais ou menos assim, olha:



Já a segunda, é feita com um retângulo de lápis que você deve formar junto com seu amigo, da seguinte forma:


Se mesmo com as imagens você ainda não entendeu direito o espírito (whoaaaaaaa) da coisa, aqui tem dois vídeos mostrando as duas formas de se fazer o desafio:


E aí, você acredita? Tire suas próprias conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação, leitor!