Músicas clássicas

Antes de começar o post, gostaria de me desculpar pelo transtorno. O formulário para comentar do Blogger, simplesmente desapareceu do GB esses dias, então provisoriamente, tive que habilitar os comentários pelo Google+. Lamento, tentarei resolver logo. O layout trouxe muitos bugs ao blog, está complicado.
Quem me conhece sabe que sou bastante eclética e tenho muito orgulho disso. Ouço tudo o que me faz bem e não tenho preconceito com esse tipo de coisa. Pode ser funk, rock, metal, o que for. Se a música for bacana eu ouço sem vergonha alguma, e podem me chamar de modinha, poser ou o que for. Irei continuar ouvindo as músicas que gosto, se mordam, haters.

Mas falando da postagem em si, resolvi trazer algumas músicas clássicas das quais gosto bastante. Não sei se vocês gostam do estilo, ou se conhecem algum desses artistas, mas decidi postar mesmo assim. Pra quem já conhece, é bom demais ouvir novamente. E pra quem não conhece, é uma boa oportunidade de se aventurar em meio aos maravilhosos artistas desse gênero. A música clássica, embora ridicularizada por muitos, tem um poder único de teletransportar você para outra dimensão. É mágico, é harmonioso, é reconfortante. Eu sugiro que ouça e tente apreciá-la sem julgar antes de perceber o que cada nota representa. Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação, leitor!