Aplicativo dos famosos!

Atualmente um dos assuntos mais falados dentro e fora da internet são os milagrosos aplicativos. Os famosos de vários lugares do mundo costumam postar fotos nas redes sociais (como Instagram, Facebook, Twitter, etc) usando muitos filtros e aplicativos diferentes, o que causa um verdadeiro alvoroço! Pessoas de todos os lugares procuram incessantemente por esses tais aplicativos de edição que deixam as fotos perfeitamente lindas, chamativas e principalmente: que tragam likes, compartilhamentos e fama.

Podem dizer que não, mas no fundo é isso mesmo. Todo mundo quer sentir um gostinho de fama ou receber mais atenção, não é? Eu diria que sou até tranquila em relação à isso. Óbvio que gosto de atenção e tudo mais, mas não levo isso tão a sério, fora que se mesmo sendo um pobre mortal você já sofre com invasões de privacidade, ganhando fama então... Deve ser insuportável de lidar.

Eu ainda continuo com a minha opinião de que a naturalidade da foto que a faz bonita, porque com maquiagem, filtros e outros quilos de edição, você faz com que a sua beleza natural suma, se tornando monótona e igualitária às demais. Lógico que alguns ajustes são benéficos e até ajudam a realçar a sua beleza, mas existe uma grande diferença entre realce e necessidade.
Todavia, contudo, entretanto... Selecionei alguns aplicativos que encontrei pesquisando muito, e espero que vocês aprovem, a maioria são usados por famosos, embora eles não divulguem. Vocês provavelmente devem conhecer alguns desses aplicativos, mas pra quem não conhece, fica aí uma boa dica!




  1. Camera +: ajuda você a usar seu iPhone para filmar as melhores coisas que você puder. Embalado com vários recursos úteis que o seu aplicativo de câmera padrão não inclui, suas fotos vão melhorar no instante em que você começar a usar o Camera +.
  2. Afterlight: é o aplicativo de edição de imagem perfeito para edições rápidas e diretas. Projeto simples e emparelhado de ferramentas poderosas e fáceis de se usar, irá dar o seu gosto nas suas fotos em instantes.
  3. Songza: O aplicativo perfeito para horas perfeitas. Ele decide qual música melhor se encaixa no que você está fazendo, seja no trabalho, escola, praia ou o que for! 
  4. Snapseed: Um editor profissional, excelente para retoques. É um dos softwares de edição mais completos atualmente, além de ser super prático.  Um toque, uma transformação. 
  5. Retromatic: É um app super viciante no qual você pode fazer montagens hilárias no estilo retrô, ficam uma graça e são super originais! Brincar com fotos também é uma boa opção, experimente.
  6. Rookie: é um aplicativo para editar fotos que traz diferentes recursos capaz de deixar as imagens bem mais criativas. Disponível gratuitamente para usuários do iOS, o app oferece filtros, efeitos especiais, molduras, ferramentas para corrigir a cor da imagem, carimbos para inserir e decorar as fotos e muito mais. (Techtudo)
  7. Fragment: com esse aplicativo, você tem o poder de transformar qualquer imagem em uma arte prismática totalmente única e exclusiva. Com uma combinação de geométricos, você irá se divertir bastante, além de se surpreender com o que esse simples aplicativo é capaz de fazer! ;)
  8. Dubsmash: Acho que todo mundo já conhece esse, né? Um viral na internet, o Dubs virou moda e o que mais se vê por aí são famosos fazendo dublagens interessantíssimas com vários áudios aleatórios. Além de ser divertido, também é uma forma de aprendizado, afinal, quanto mais treino, melhor o aperfeiçoamento para dublar, não é mesmo?

E são essas as minhas indicações. Conhecem algum legal pra me indicar? Ficaria feliz em saber. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação, leitor!