Porque as coisas são boas demais para não serem compartilhadas, dear.

On the Road

Eu estava afastada da blogosfera durante muito tempo, uns 2 anos, por aí?
Enfim, o fato é que eu resolvi voltar, mas não como antes. Gostaria de deixar claro que a blogosfera pro lado de html e tutoriais está no passado, foi um período muito bom da minha vida, de muita aprendizagem, amizades, descobertas e muitas coisas mais. Contudo, não é mais a minha área, desapeguei, e gostaria que tivessem ciência disso.

Voltando paro o assunto principal, eu resolvi voltar a blogar porque encontrei inspiração em coisas pequenas, mas não tinha meios de compartilhar nenhuma delas com ninguém. Voltei, porém, sem essa de "quero seguidores, comentários, audiência, faminha". Tanto que nem estou mais divulgando blogs, é um espaço pessoal, onde quero que as pessoas conheçam por livre e espontânea vontade.

Não postarei nenhum tema definido, irá acontecer de acordo com o andar da minha vida. Se acontecer algo interessante e eu quiser compartilhar, o farei. Sem datas, horários e obrigações.
De qualquer modo, espero que gostem daqui, tentarei trazer o melhor da vida, o melhor da minha vida, o que estiver ao meu alcance. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação, leitor!